segunda-feira , 16 janeiro 2017

O Portal

O Portal O Umarizalense surgiu a partir da necessidade de um noticioso online imparcial, com conteúdo, credibilidade e responsabilidade com o leitor, o que requer hoje um trabalho sério e contundente com a verdade dos fatos e informações. Sentindo a ausência de todos estes aspectos elencados é que resolvemos colocar em prática o projeto O UMARIZALENSE, que hoje já se consolidada como o principal meio de comunicação do município de Umarizal, depois da rádio local.

O site nasceu também com o propósito de dar vez e visibilidade a pequenos negócios, empresas e empresários do nosso município. Através do O UMARIZALENSE divulgamos e difundimos o comercio local, contribuindo, ainda que de forma indireta para o desenvolvimento econômico da cidade. Hoje, dezenas de comerciantes, que em sua maioria não teriam condições de pagar por uma publicidade em rádio ou alto-falante, por exemplo, encontram no nosso portal um espaço acessível e com alta visibilidade comercial.

Além das notícias bem elaboras e a imparcialidade das publicações, O UMARIZALENSE agrega ainda o respeito que temos com os nossos parceiros e suas empresas que são diariamente divulgadas, tanto em nosso site, como também nas redes sociais, através de pacotes de publicidade diferenciados que elaboramos exclusivamente para atender a esse público.

O UMARIZALENSE começou a funcionar em Maio. Em poucos meses já alcançamos a marca de mais de 12 mil acessos diários, resultado alcançado a partir de um árduo trabalho com a atualização de notícias o dia inteiro e a busca incansável pelo noticioso local. Hoje fatos e acontecimentos de Umarizal que nunca tinham sido reportados ou ganhado espaço em outros mídias, são destaque no O UMARIZALENSE.

O portal agora é empresa registrada o que assegura, para leitores e parceiros comerciais, a credibilidade que requer este tipo de trabalho social. Nossa sede fica na rua do Cooperativismo, 112 – bairro IPE, Umarizal, RN 59865-000, Brasil. CNPJ: 24.992.627/0001-34. Telefone: (84) 99681-4950.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *