segunda-feira , 16 janeiro 2017
21

Através da Tribuna Popular, Jatão promete dar voz à população na Câmara Municipal em discurso de posse

Chico (meio), ao lado dos vereadores do grupo governista, Jatão (DEM) e Gilmar (PR) - Foto: Reprodução
Jatão fazendo o juramento de posse – Foto: Assessoria CMU

Promessa de campanha do radialista Jatão desde que ele foi candidato pela primeira vez em 2012, a Tribuna Popular poderá finalmente se tornar realidade. Eleito em 2016 e empossado neste domingo, 01 de janeiro de 2017, o agora vereador Jatão disse que vai fazer a Tribuna deixar de ser apenas um artigo no regimento interno da Câmara Municipal. Instrumento de grande importância para ampliar a participação dos munícipes, na tribuna popular, entidades e populares podem se inscrever para discutir assuntos de interesse do município.

“Aqui que se diz casa do povo, mas nunca foi se visto nenhum cidadão levando sua voz na Tribuna Popular. Eu vereador deste município estarei sim andando ao lado do povo, com o povo e ouvindo o povo”, discursou Jatão.

Poucos municípios se utilizam do instrumento da Tribuna Popular, que na maioria das cidades está previsto na lei Orgânica Municipal ou Regimento Interno da Câmara. Jatão assegurou que vai fazer valer esse direito no legislativo umarizalense.

Ainda durante seu discurso Jatão também enalteceu a prefeita Elijane Paiva, também empossada neste dia primeiro. O locutor disse que a gestora e sua equipe não chegam ao Executivo para brincar. “Chegam sim para verdadeiramente atender ao pedido de mudança […] Elijane é a prefeita que verdadeiramente vai mudar a nossa história”, pontuou Jatão.

Do O Umarizalense – Léo Silva

6

Veja Também

15871999_1401475316543675_4622557555834014681_n

Temos a responsabilidade de defender o cidadão umarizalense, diz Chico de Brancar

Vereador tem o dever e a responsabilidade de defender o cidadão ao longo do seu ...