segunda-feira , 16 janeiro 2017
4

Adolescente de 15 anos é acusada de assassinar menina de 7

Reprodução
Reprodução

Uma menina de 15 anos foi acusada do assassinato de Katie Rough, de 7 anos, segundo informou a polícia de North Yorkshire, na Inglaterra. A adolescente foi presa depois que Katie foi encontrada seriamente ferida próximo a um campo, na segunda-feira. Ela também foi acusada da posse de uma arma ofensiva, e será ouvida pela Justiça nesta quarta-feira.

gifO corpo foi encontrado quando um vizinho viu a menina deitada no campo e chamou uma ambulância, segundo a “BBC”. Katie foi levada para o hospital depois que os policiais chegaram ao local, mas morreu pouco tempo depois. Ela foi descrita como uma criança amável e pensativa por seus professores, enquanto os vizinhos disseram que ela era uma garota “muito doce” que muitas vezes podia ser vista brincando com os amigos.

O jornal “Daily Mail” disse que a mãe da menina, Alison Rough, de 38 anos, desmoronou e gritou quando encontraram a criança, sem acreditar no que tinha acontecido. “Não, não, é a minha menina”, disse a mãe. Há 15 dias Kate tinha sido dama de honra do casamento da mãe.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e fez um apelo, pelo Facebook, para que testemunhas apareçam. Os oficiais afirmaram que “A família de Katie está devastada por este trágico evento e pediu que sua privacidade seja respeitada neste momento extremamente angustiante”.

Do Extra Globo

17

Veja Também

© Reprodução / Facebook / Itaberlly Lozano

Mãe confessa ter matado filho de 17 anos e ateado fogo no corpo

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (11) uma mulher suspeita de matar e queimar o ...