segunda-feira , 16 janeiro 2017
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14 Truques Para Você Ficar Sarada Muito Mais Rápido

 

gifnovoTer um corpo bonito e bem torneado é um desejo de muitas mulheres, mas nem todas conseguem os resultados esperados mesmo frequentando a academia todos os dias.

Se esse é o seu caso saiba que você pode conseguir o visual que sempre desejou com muito mais facilidade apenas aplicando algumas técnicas em seu dia a dia.

Nesta matéria, reunimos 14 dicas surpreendentes que irão te ajudar a ficar sarada muito mais rápido. Descubra o que você anda fazendo errado na construção de um corpo perfeito e mude agora mesmo essa realidade. Tudo fica mais fácil mudando alguns hábitos, então que tal começar agora?

Dicas relativas à alimentação

cuidados com a alimentação para ficar sarada muito mais rápido

Dica 1 – Fuja dos alimentos processados

Os alimentos que mais prejudicam o seu emagrecimento e definição do seu corpo são os processados. Quanto mais os alimentos passam por processos industriais mais se tornam difíceis de ser digeridos.

Sendo assim evite alimentos comprados prontos, quanto mais natural e saudável for a sua alimentação mais fácil será a digestão e menos inchaço você terá na região abdominal.

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Dica 2 – Diga adeus a bebidas alcoólicas e com gás

A cervejinha do final de semana vai ter que ficar mais rara se você quiser conquistar uma forma mais bem delineada e sarada.

Esse tipo de bebida prejudica o bom funcionamento do seu organismo e demora mais para ser eliminada. O mesmo vale para bebidas gaseificadas, o gás fica acumulado e com isso o seu abdômen parecerá mais inchado.

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Dica 3 – Alimentos termogênicos

A inclusão de alimentos termogênicos na sua alimentação contribui para uma queima calórica mais acelerada. Esses alimentos atuam no organismo aumentando a temperatura do corpo de maneira que é promovida a queima calórica.

Dois alimentos que são termogênico: a canela e a pimenta. Claro que você deve dosar a quantidade desses alimentos que serão inclusos na sua dieta para não exagerar.

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Dica 4 – Alimentos de todos os grupos calóricos

Ter uma alimentação balanceada é essencial para quem deseja ficar sarada muito mais rápido. Esse tipo de cuidado é importante para manter o seu organismo funcionando bem além de deixar a sua pele muito mais bonita.

Algumas pessoas erram a mão na dieta porque acreditam que para emagrecer precisam deixar algum grupo de alimentos de fora. Esse é um grande erro, pois o corpo precisa de diferentes nutrientes para estar bem.

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Dica 5 – Suco verde detox

Todos os dias o nosso organismo é invadido por uma grande quantidade de toxinas que impedem que o processo natural de eliminação de gordura e queima de calorias seja realizado.

A melhor maneira de ajudar o seu organismo a trabalhar melhor é tomar um suco verde detox. A escolha do seu suco é muito pessoal e nossa recomendação é que você procure uma receita que seja palatável para o seu gosto.

Veja como perder peso com suco verde

Dica 6 – Alimentação a cada 3 horas

Ficar muito tempo sem se alimentar não ajuda a emagrecer, ao contrário faz com que você acumule gordura.

A partir do momento que o corpo entende que ficará muito tempo sem se alimentar, começa a armazenar gordura e assim começa a formação de gordura localizada.

Alimente-se de 3 em 3 horas, dê preferência para alimentos saudáveis que sejam facilmente digeridos.

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Dica 7 – Tenha um dia para ‘deslizar’ na alimentação

Sabemos que não é fácil se manter na linha na alimentação sempre. Sendo assim a dica é ter um dia para relaxar e se dar o direito de ter algum prazer.

Contudo, é importante que você não estabeleça um dia toda semana, pois somente a constância te ajudará a ficar sarada muito mais rápido. Tente estipular um dia a cada quinze dias.

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Dicas relativas a atividades físicas

exercícios para ficar sarado muito mais rápido

Dica 8 – Atenção para a execução

Para que o seu corpo possa ser corretamente desenhado e ficar sarado, é fundamental fazer os exercícios corretamente.

Os exercícios precisam fazer com que haja algum tipo de estresse nos seus músculos. Se você faz uma série, mas não cuida para que o movimento realmente seja executado perfeitamente, não terá os resultados esperados. Por isso é essencial poder contar com a supervisão de um personal trainer.

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Dica 9 – Acelere o coração

Quem está em busca de ficar sarada muito mais rápido precisa fazer exercícios fora da academia também. Esses exercícios devem ter como foco acelerar o seu coração, isto é, fazer a sua frequência cardíaca subir.

Se além de aumentar a frequência o exercício também trabalhar os músculos será ainda melhor. Aposte em abdominais e agachamentos.

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Dica 10 – Tempo de atividade física

Para ter o seu corpo sarado será necessário realizar atividade física com regularidade. Estabeleça um tempo diário para se dedicar a construção do seu corpo dos sonhos.

Se você tiver em torno de 45 minutos para dedicar aos exercícios já irá ajudar. Lembre-se, no entanto que qualidade é muito melhor do que quantidade.

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Outras dicas importantes

dicas importantes para ficar sarada muito mais rápido

Dica 11 – Durma bem

O sono é essencial para quem está em busca de conseguir um corpo mais bonito e bem delineado. Isso porque ao dormir bem você repõe as suas energias para poder voltar a praticar atividades físicas no dia seguinte e também apresenta maior queima calórica. Enquanto estamos dormindo o corpo queima calorias.

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Dica 12 – Muita água

A água é fundamental para a sobrevivência humana e a sua falta pode ser bastante prejudicial para quem deseja eliminar gordura.

Beba pelo menos 2 litros de água por dia para ajudar seu corpo a eliminar substâncias tóxicas. Saiba que sentir sede é um sinal de desidratação do corpo, então beber água mesmo sem ter essa sensação é importante.

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Dica 13 – Mantenha o bom humor

Estar de bom humor te ajuda a ter melhores resultados na sua malhação diária além de seu corpo funcionar com mais assertividade.

Se estamos estressados temos uma quantidade muito grande de cortisol no organismo que dentre outras coisas impede a correta metabolização do açúcar.

Pessoas estressadas tem mais chances de desenvolver diabetes tipo 2, então tenha atenção para sorrir mais.

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Dica 14 – Observe os resultados

O incentivo de observar que os bons resultados estão aparecendo, conforme o seu esforço está sendo feito, é muito importante.

Uma forma de fazer o acompanhamento é através da documentação da evolução. Tire fotos a cada semana e verifique que seu corpo está sendo delineado.

Do R7

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